Zara Larsson revela verdadeiro motivo de clipe com Shakira nunca ter sido lançado; assista

Após meses de especulações entre os fãs, Zara Larsson finalmente explicou por que o aguardado videoclipe do remix de “Eurosummer – Girls Trip”, parceria com Shakira, nunca chegou ao público. Em entrevista à rádio britânica Capital FM, a cantora sueca revelou que decidiu engavetar o projeto por acreditar que o resultado final não estava à altura da colombiana.

Segundo Zara, a decisão partiu do respeito que tem por Shakira. “Ela é uma estrela, uma lenda. Eu acho que ela merece estar em um vídeo muito bom e eu não queria simplesmente lançar só por… para massagear meu próprio ego, embora eu estivesse muito perto de fazer isso”, afirmou.

A cantora explicou que o problema não foi causado por uma única pessoa ou etapa da produção, mas por uma série de fatores que impediram que o videoclipe atingisse o nível esperado. “Eu sei que não é culpa de ninguém. Acabou sendo mais uma mistura de fracassos. Às vezes é sobre todas as coisas se juntando, que simplesmente não conseguiram deixar o resultado incrível”, declarou.

Apesar de ter descartado a versão gravada, Zara garantiu que não desistiu completamente da ideia de lançar um videoclipe para “Eurosummer”. Segundo ela, a música continua sendo uma de suas favoritas e existe a possibilidade de produzir uma nova versão futuramente.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Os rumores sobre a existência do clipe começaram em abril, quando Zara e Shakira foram fotografadas juntas em Miami. Na época, fãs passaram a acreditar que as duas estariam gravando o vídeo da colaboração, embora nenhuma das artistas tenha confirmado oficialmente a informação.

Ouça a música:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Nayana Batista

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais