Governo do Acre decreta ponto facultativo na segunda para jogo do Brasil x Japão

Foto: David Medeiros

O Governo do Acre decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual na segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira entra em campo pela fase de 16 avos de final da Copa do Mundo 2026. A partida está marcada para às 12h. A medida consta Decreto extraordinário, assinado pela governadora Mailza Assis Cameli e publicado no Diário Oficial do Estado.

Apesar da liberação do expediente, os dirigentes máximos dos órgãos e entidades ficam autorizados a convocar servidores para o trabalho normal em caso de necessidade do serviço.

O decreto não se aplica aos servidores escalados para jornada de trabalho nas unidades públicas estaduais de saúde e no Hospital das Clínicas, incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

Rebeca Martins

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais