Câmara de Rio Branco terá ponto facultativo na segunda devido ao jogo do Brasil

Foto: Jardy Lopes/ac24horas

A Câmara Municipal de Rio Branco publicou a Portaria nº 419/2026, que estabelece ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida foi assinada pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Joabe Lira, e leva em consideração que o horário do jogo do Brasil coincide com o expediente regular da Câmara.

De acordo com a portaria, o expediente será facultativo em todos os setores do Poder Legislativo municipal durante o dia 29 de junho. O ato administrativo entrou em vigor na data de sua publicação e foi assinado na última quinta-feira (25).

Na justificativa, a Presidência da Câmara destaca que a decisão considera a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, permitindo que servidores acompanhem a partida sem prejuízo às atividades administrativas, que serão retomadas normalmente após o ponto facultativo.

Saimo Martins

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais