Michelle Bolsonaro voltou a se pronunciar após os vídeos em que expôs o desentendimento com Flávio Bolsonaro. Em uma nova mensagem, a ex-primeira-dama negou que exista uma disputa entre os dois e pediu que suas falas não sejam tiradas de contexto.
Michelle Bolsonaro voltou a se manifestar nesta quinta-feira (25), um dia após publicar vídeos em que expôs desavenças com o enteado, Flávio Bolsonaro. Em uma nova publicação compartilhada no Instagram, a ex-primeira-dama afirmou que apenas quis esclarecer a situação e negou que exista uma disputa entre os dois.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, escreveu.
Ela ainda fez um pedido aos seguidores. “Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, mencionou.
Nesta quarta-feira (24), Michelle publicou dois vídeos relatando um desentendimento com Flávio Bolsonaro. Segundo ela, o episódio aconteceu após criticar uma articulação do PL no Ceará envolvendo uma possível aliança com Ciro Gomes (PSDB).
“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, afirmou a ex-primeira dama, ao comentar a ligação que recebeu do enteado.
Michelle também disse que decidiu se afastar após a conversa. “Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço”, declarou. Ela reforçou que não voltou a procurá-lo. “Tudo bem. Eu me recolhi. E desde esse dia ele não me procurou mais. E eu também não o procurei mais porque estou respeitando o que ele falou e é só isso”, disse.
Assista:
➡️ Michelle diz que Flávio Bolsonaro a desrespeitou e humilhou em ligação pic.twitter.com/e5h0R5eRIo
— Metrópoles (@Metropoles) June 24, 2026
A ex-primeira dama aproveitou e rebateu os rumores de que estaria insatisfeita por não ter sido escolhida como candidata do partido à Presidência. Sem citar nomes, ela afirmou que é tratada “como se fosse idiota” e criticou notícias de que estaria disputando espaço político. Michelle declarou ainda que sua prioridade, neste momento, é cuidar da família e de Jair Bolsonaro.
Após a repercussão, Flávio Bolsonaro publicou um pedido de desculpas para a madrasta. O senador afirmou que nunca teve a intenção de humilhá-la ou desrespeitá-la e disse reconhecer sua atuação política e pessoal. “Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Cora Andrade




