Virginia Fonseca comentou as declarações de Zé Felipe sobre o fim do casamento e falou sobre a separação em entrevista ao portal Leo Dias. Ela contou de quem foi a decisão do término e como foi a descoberta.
Virginia Fonseca se manifestou sobre as recentes declarações de Zé Felipe sobre o fim do casamento. Em entrevista a Monique Arruda, do portal Leo Dias, divulgada neste sábado (27), a influenciadora confirmou que a separação partiu do cantor.
A jornalista citou a recente entrevista de Zé Felipe na qual ele fala sobre a atual relação com a ex-companheira. “Ele falou que vocês se falam todos os dias e que se soubesse que você era tão legal assim, não teria largado o casamento“, comentou.
Virginia, então, respondeu: “Pois é. Eu falei para ele não pedir o divórcio. Ele foi pedir“. Ela falou que soube da decisão através de “páginas de fofoca”. A influenciadora também garantiu que revelaria o motivo do término para Arruda. “No off“, salientou.
Assista:
⭐️FAMOSOS: Virginia confirma que foi Zé Felipe quem pediu o divórcio e revela que a decisão partiu do cantor. pic.twitter.com/BPfrtLG7PA
— FOFOQUEI (@fofoquei) June 27, 2026
Ao comentar a fala do cantor de que os dois não são mais os mesmos, a influenciadora concordou. Segundo Virginia, ela tinha apenas 20 anos quando começou a namorar Zé Felipe e amadureceu muito desde então. “Assim que eu engravidei da Maria Alice eu já amadureci bastante. Depois vieram Maria Flor, José Leonardo, minhas empresas, muitas responsabilidades“, disse.
Ela ainda afirmou que era quem cuidava de praticamente tudo dentro de casa: “O Zé é menino de tudo. Então eu que tenho todas as responsabilidades. Não tem como eu ser a menina de 20 anos com o peso que eu carrego hoje“.
Ao fim da entrevista, Virginia voltou a falar sobre a depressão que teve durante a gestação de sua primeira filha, Maria Alice. Em vídeo do “Mundo da Vi”, divulgado no domingo (21), a influenciadora disse que ficou grávida “do nada” e confessou ter se culpado por não querer viver o momento inicialmente.
Para Arruda, a empresária contou qual foi o ponto de virada naquela época. “Eu fiquei depressiva porque foi tudo muito rápido, eu e o Zé. Pensava: ‘E se não der certo? Eu e o Zé? Eu com a criança?’. Isso pesou muito. Mas no chá revelação, quando eu soube que seria a Maria Alice, virou a ‘chavinha’ completamente“, declarou.
“Eu começava a chorar de preocupação com minha filha estar bem ou não. Minha mãe foi morar em Goiânia, meu pai também, quando ele estava vivo. A visão mudou. Eu pensei: ‘Independente se der certo com o Zé ou não, é a minha filha. Vai ser a minha melhor amiga para o resto da vida’. É um amor incondicional. [Ser mãe] é o meu melhor papel disparado“, completou.
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Sally Borges




