Sabrina Sato relata sintomas da nova gravidez: “Tenho muita fome”

A apresentadora, que já é mãe de Zoe, está à espera do primeiro bebê com Nicolas Prattes

Sabrina Sato está grávida do primeiro filho com o marido, Nicolas Prattes. Nesta terça-feira (23/6), após contar a novidade, a apresentadora agradeceu as mensagens de carinho e revelou como está se sentindo nesta gestação. Ela já é mãe de Zoe, 7 anos, fruto do antigo relacionamento com Duda Nagle.

“Eu estou passando aqui para agradecer vocês pelo carinho, pelas mensagens…Olha a carinha dessa mamãe feliz! Eu estou num momento tão plena e tão realizada. Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando”, disse ela no story do Instagram.

Veja as fotos

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão à espera do primeiro filhoCrédito: Reprodução Instagram

Divulgação

Sabrina SatoDivulgação

Foto: Instagram

Sabrina Sato com a família na SuíçaFoto: Instagram

Reprodução: Instagram/@sabrinasato

Sabrina SatoReprodução: Instagram/@sabrinasato

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


A apresentadora disse que ainda vai dar mais detalhes da gravidez, mas já adiantou uma mudança em seu apetite. “Além da felicidade, que é imensa, eu estou me sentindo plena e maravilhosa. Gente, eu tenho muita fome. É uma fome que eu não tenho como explicar para vocês. Eu acho que eu tinha essa fome também na da Zoe, mas não era tanta assim”, avaliou.

“Eu não tenho enjoo, só tenho fome mesmo, muita fome. Eu como tudo. Eu como igual aos cachorros. Capaz de eu comer o pé da mesa. Eu saio comendo tudo o que eu vejo pela frente! E a disposição está a mesma”, relatou Sato.

Sabrina e Nicolas compartilharam a notícia especial na manhã da última segunda-feira (22/6). A gravidez foi revelada em um emocionante vídeo, que foi narrado por Zoe, filha de Sabrina. Na legenda da publicação conjunta, o casal escreveu: “O nosso amor chamou e floresceu. Deus sabe de tudo.”

Katharine Alves

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais