
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Oprah Winfrey, 72, relembrou um episódio envolvendo Whitney Houston durante participação no festival Cannes Lions, na França, nesta segunda-feira (22). A apresentadora recebeu o prêmio LionHeart no evento. A apresentadora contou que a cantora caiu do palco durante aquela que seria sua última passagem pelo programa “The Oprah Winfrey Show”, em 2009.
Segundo Oprah, Whitney enfrentava uma recaída no uso de drogas na época. Ela afirmou que, em uma entrevista anterior, a artista estava sóbria, mas que a situação havia mudado quando retornou ao programa para uma apresentação diante da plateia.
“Ela caiu do palco”, relatou a apresentadora ao site The Hollywood Reporter. Oprah disse que decidiu agir para impedir que o episódio se tornasse público. De acordo com ela, havia câmeras e centenas de pessoas no estúdio, mas pediu que imagens do acidente não fossem divulgadas. “Foi horrível. Constrangedor. Eu sabia que, se esta história vazasse, de que ela tinha caído do palco, ela ficaria destruída”, lembrou
A apresentadora então usou seu carisma e pediu ajuda às pessoas que estavam na gravação. “Mesmo com a plateia presente e com câmeras, implorei para que não divulgassem as fotos porque isso arruinaria a vida dela, e eles não divulgaram.
A apresentadora também observou que uma situação semelhante dificilmente permaneceria em sigilo atualmente, devido à popularização dos celulares e das redes sociais.
Whitney Houston morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, em um hotel de Los Angeles. A investigação concluiu que a cantora se afogou acidentalmente após sofrer os efeitos combinados de uma doença cardíaca e do uso de cocaína.
Leia Também: Filho de David e Victoria Beckham anuncia estreia como ator em filme de romance gay
Folhapress



