Luciano Huck comentou a saída de Virginia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo no “Domingão” e deixou um recado para a influenciadora nas redes sociais. O apresentador falou sobre a parceria e o futuro da participação dela no programa. Saiba mais.
Luciano Huck se manifestou após Virginia Fonseca deixar o quadro de cobertura da Copa do Mundo que apresentava no “Domingão”. Nesta sexta-feira (26), o apresentador publicou um story comentando os bastidores da decisão e ainda mandou um recado para a influenciadora.
“Adorei você no ‘Domingão’. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido”, escreveu Huck.
Ele ainda elogiou Virginia e agradeceu pela breve parceria: “Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah… prof, não desisti das nossas aulas de influencer”.
Após a divulgação da mensagem, Virginia compartilhou o post e respondeu ao recado de Huck. “Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família!! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas viu?!”, acrescentou.

Segundo Leo Dias, a influenciadora foi afastada da cobertura pela TV Globo após as críticas recebidas pelo conteúdo. Já de acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, a medida era considerada temporária. Internamente, a avaliação era de que o retorno da influenciadora ao projeto dependeria de novas análises sobre o desempenho do quadro e da recepção do público.
Procurada pelo hugogloss.com, a TV Globo não se manifestou. Já a equipe de Virginia enviou o seguinte comunicado: “Do lado da Virginia, o que podemos afirmar é que o plano estava definido apenas para a primeira fase. As demais participações seriam confirmadas semanalmente, conforme agenda da empresária/Influenciadora e da demanda elaborada pela equipe Domingão, a mesma responsável pela criação e conteúdo do quadro ‘Diário de Virginia’”.
Na última semana, Luciano vem registrando entrevistas com jogadores da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. No domingo (28), conforme Vaquer, deve ir ao ar conteúdos com Neymar, Vini Jr. e Bruno Guimarães. O dominical terá uma duração reduzida por conta da programação da Copa e deve incluir o quadro “Você Decide” entre os destaques da edição.

Nas redes sociais, o quadro “Diário de Virginia” enfrentou críticas relacionadas à falta de conexão com o Mundial. Fonseca chegou a receber nota 0 da colunista Ana Luiza Santiago, do jornal O Globo. “Primeiro, ela se impressionou com um rato no metrô de Nova York. Depois, pediu para um amigo imitar uma baguete. Por fim, deu gritinhos ao se molhar durante um passeio de lancha. Palpitante”, escreveu a jornalista.
Assista ao quadro abaixo:
— 📸 (@788media) June 14, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Marcelle Souza


