Os artistas são pais de Cris, de 4 anos. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em 2022
Fred Bruno usou as redes sociais para agradecer publicamente à ex-mulher, Bianca Andrade, nesta quinta-feira (25/6), após a influenciadora levar o filho do casal, Cris, de 4 anos, para encontrar o jornalista em sua primeira Copa do Mundo como apresentador da Globo. O comandante do Globo Esporte ressaltou a boa relação que possui com a influenciadora, de quem se separou em 2022.
A empresária divulgou uma imagem em que aparece ao lado da criança e de Fred, em um momento de despedida em família. “E papai veio se despedir porque o homi já vai para outro lugar atrás de jogo do Brasil [risos]”, escreveu ela na legenda do post.
Veja as fotos
Bianca Andrade fala de relação com FredReprodução

Fred Bruno venceu a categoria Profissional do EsporteDivulgação / Globo

Bianca AndradeReprodução

Fred Bruno estreia na TV GloboReprodução: Globo

Fred exalta relação com Bianca AndradeReprodução/Instagram
Fred compartilhou a foto em seu perfil e aproveitou para agradecer a ex: “Mamãe, jamais vou esquecer este gesto de trazer o Neneco pra ficar com o papai numa Copa do Mundo”, iniciou ele.
“Você sabe o quanto ele é o combustível da nossa vida e o quanto isso faz a diferença pra seguirmos sempre mais fortes, cada um em sua batalha. Muito obrigado e aproveita cada segundinho grudado nele por mim”, completou Fred Bruno.
Em recente entrevista ao portal LeoDias, Bianca ressaltou que os dois mantêm uma parceria sólida em prol do filho. O apresentador estreou recentemente na cobertura esportiva pela Globo, e Bianca demonstrou total apoio e orgulho pelo momento profissional do ex.
“O Fred é o cara do futebol e na Globo é a primeira vez dele, então a conquista é enorme”, declarou a influenciadora. Deixando claro que a torcida pelo sucesso dele é genuína, ela cravou: “Ele é minha família, sabe? Então tudo que para ele é importante, pra gente também é”.
Katharine Alves



