Uma reunião realizada a portas fechadas entre vereadores de Rio Branco, nesta terça-feira (23), teve como principal pauta a discussão de um reajuste nos auxílios destinados aos parlamentares da atual legislatura.
De acordo com informações de bastidores da Câmara Municipal, a proposta em debate pode representar um aumento superior a R$ 2 mil mensais para cada um dos 21 vereadores. A maior parte dos parlamentares seria favorável à medida, embora alguns tenham manifestado resistência durante as discussões.
Atualmente, segundo dados disponíveis no Portal da Transparência, a remuneração dos vereadores, somada aos benefícios previstos, ultrapassa os R$ 24 mil mensais.
Notícias relacionadas
Saimo Martins




