“É o marketing”, brinca Marrone sobre dizer que é “meio gay” durante show

Dupla de Bruno, o cantor afirmou que a brincadeira surgiu com naturalidade por conta da roupa que vestia na ocasião

Marrone, dupla sertaneja de Bruno, explicou durante entrevista à repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias, a brincadeira que fez em um show em Petrolina, Pernambuco, sobre ser “meio gay”. O cantor riu e desconversou dizendo que se tratava de “marketing”, mas afirmou não fazer nada de caso pensado, e que o comentário surgiu com “naturalidade”.

“É meu marketing, cada um tem que fazer o seu marketing. Na verdade, eu não faço nada de caso pensado, então as coisas surgem com naturalidade, como surgiram aquelas brincadeiras e tal… E a gente nem sabe o que vai acontecer, o que vai rolar. E tudo começou com a camiseta, mas ela tava um pouco sensual”, explicou Marrone, com bom humor.

Veja as fotos

Bruno e MarroneCrédito: Reprodução São João de Petrolina

Crédito: Portal LeoDias

Bruno e MarroneCrédito: Portal LeoDias

Crédito: @iamluiz

Marrone faz dupla sertaneja com BrunoCrédito: @iamluiz

Crédito: Reprodução Instagram @marrone

Marrone faz dupla sertaneja com BrunoCrédito: Reprodução Instagram @marrone


Apesar do tom descontraído, o cantor disse que jamais discriminaria algo do tipo: “É uma brincadeira que a gente faz, é marketing pra gente, e claro que eu sou uma pessoa que nunca, jamais vou discriminar nada, eu não discrimino nada”.

Sobre estar recebendo diversas mensagens de homens, o artista não demonstrou incômodo. “É engraçado, as pessoas, às vezes, confundem, né? É a mesma coisa do comediante”. O cantor, no entanto, não afirmou estar solteiro: “Eu tô feliz”, disse.

Entenda o caso

Marrone movimentou a web nesta sexta-feira (26/6) após um vídeo gravado durante o show da dupla com Bruno, no São João de Petrolina, viralizar. O momento que chamou atenção foi a declaração do cantor ao afirmar, em tom de brincadeira, que seria “meio gay”.

Tudo começou quando Bruno comentou com o parceiro: “O seu lado feminino aflora”. Entrando na brincadeira, Marrone respondeu: “Claro! O mundo é gay, mano!”. Na sequência, Bruno rebateu em tom descontraído: “Eu não sou, não!”, e questionou o amigo sobre sua sexualidade.

Foi então que Marrone arrancou risadas do público ao responder: “Eu não sou gay, não, eu sou meio gay, mas gay mesmo eu não sou, não. Mas no final todo mundo gosta um pouquinho, né? É gostoso”.

Letícia Campos

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais