Cachorro é resgatado após cair em represa de frigorífico em GO

Divulgação/CBMGO

Goiânia – Um cachorro foi resgatado na manhã de sábado (27/6) em um frigorífico, na zona rural de Pires do Rio (GO), após cair na represa do estabelecimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal ficou preso na água e não conseguia sair, pois as laterais do tanque estavam revestidas por lona.

Veja o vídeo do resgate:

Conforme a corporação, a ocorrência foi atendida por dois bombeiros militares, com o emprego de uma Viatura de Salvamento Avançado (ASA).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Ver todas as newsletters

Ao chegarem ao local, viram que o animal não conseguia sair da represa devido às laterais revestidas por lona, que impediam qualquer tentativa de escalada. Diante da situação, a equipe realizou o resgate de forma manual, utilizando técnicas apropriadas para garantir a segurança tanto do cachorro quanto dos bombeiros durante toda a operação.

Após ser retirado da represa, o animal passou por uma avaliação inicial e, por não apresentar ferimentos aparentes, foi deixado sob responsabilidade do solicitante.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais