Bocalom convida empresário Osvaldo Dias para ser seu vice nas eleições

O cenário político do Acre para as eleições de 2026 ganhou um novo e importante capítulo na noite desta quinta-feira, 25. Durante um jantar empresarial promovido pelo PSDB no Buffet Afa Jardim, em Rio Branco, o pré-candidato ao governo do Estado, Tião Bocalom, realizou o convite formal ao empresário Osvaldo Dias para compor sua chapa majoritária na condição de candidato a vice-governador.

O evento funcionou como um termômetro de alinhamento entre a política e o setor produtivo local. Anfitrião do encontro, Bocalom discursou para uma plateia composta por empresários e lideranças políticas. Ao chamar Osvaldo Dias ao palco, o pré-candidato exaltou a trajetória do amigo de longa data e o consolidou publicamente como sua escolha para a disputa.

O anúncio foi recebido com entusiasmo e sob fortes aplausos dos presentes. Com o microfone em mãos, o empresário Osvaldo Dias agradeceu a confiança depositada e reforçou os laços e princípios que unem sua família aos propósitos de Tião Bocalom.

“Pessoal, eu tenho uma frase muito… da minha família: O impossível é Deus pecar. Vamos em frente!”, disse o empresário. A declaração de Dias culminou em uma vibrante salva de palmas por todo o salão. Após a fala, o clima de celebração tomou conta do espaço, com os presentes comemorando a união, registrando o momento em fotos e abraçando os integrantes da recém-proposta chapa.

Osvaldo Dias é o nome à frente do Grupo Star, conglomerado empresarial responsável pela venda e distribuição das motocicletas Honda no estado do Acre.

Assista ao vídeo:

Da redação ac24horas

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais