Millie Bobby Brown revelou que apenas ela e os criadores de “Stranger Things” sabem o real destino de Eleven. Ao “Happy Sad Confused”, a atriz falou sobre o impacto do fim da série em sua vida e uma mágoa com o elenco.
O final da série “Stranger Things” deixou os fãs se perguntando sobre o destino de Eleven (Millie Bobby Brown). Enquanto alguns acreditam que ela tenha morrido, outros apostam em sua sobrevivência após os eventos do último episódio. Em entrevista recente ao podcast “Happy Sad Confused”, a estrela revelou que sabe exatamente o que aconteceu com a personagem.
Millie contou que apenas ela e os dois criadores da obra de sucesso, os irmãos Matt e Ross Duffer, sabem a verdade sobre o fim de Eleven. A atriz, porém, afirmou ter feito um pacto com os showrunners sobre a informação.
“Ele disseram: ‘Não conte para ninguém. Porque fizemos uma espécie de juramento secreto’. Ninguém mais sabe. Somos só nós três. E o que faremos com essa informação caberá a eles decidir“, declarou a estrela, nesta quarta-feira (24).
O apresentador Josh Horowitz perguntou ao público se acreditava que Eleven estava viva ou morta. A maioria respondeu que a personagem havia sobrevivido, o que acabou agradando Millie. “Temos uma plateia esperançosa. Adoro isso!“, expressou.
Questionada sobre o destino da personagem, a atriz preferiu não entregar nada. “Tudo o que as pessoas perguntam agora é: ‘Você acredita?’. E é claro que eu acredito. Eu preciso acreditar“, salientou.
A dúvida sobre o fim de Eleven surgiu depois da protagonista aparentemente ter se sacrificado para selar o Mundo Invertido no episódio final. Uma passagem de 18 meses, no entanto, trouxe Mike (Finn Wolfhard) levantando a hipótese de que a morte tenha sido uma ilusão criada por Kali (Linnea Berthelsen) para mantê-la protegida.
Depressão após série
Na mesma entrevista, Millie comentou que o fim de “Stranger Things” lhe causou uma “leve depressão” depois de passar 10 anos interpretando a personagem. “Eu entrei em uma leve, leve depressão. Foi muito difícil para mim. Não estava esperando passar por isso logo após o término da série. Sou uma pessoa muito alegre e descontraída“, garantiu.
A estrela também disse que não ficou contente com o ponto de vista do elenco sobre o final de Eleven. Apesar das teorias dos fãs, a maioria dos atores acredita que a personagem não sobreviveu. “Todo o elenco acha que El morreu. Primeiro de tudo, isso é rude. É totalmente rude da parte deles. Tem mais nisso, com certeza. Vocês estão projetando! Tipo, já entendemos, vocês não me querem viva! Acreditem, tem mais camadas nisso. Vamos ter um pouco de esperança aqui“, desabafou.
Embora não concorde com as declarações de seus colegas, a atriz esclareceu que tentou finalizar esse ciclo sem qualquer tipo de mágoa. “Eles provavelmente pensaram que eu estava maluca. Eu perguntava: ‘Ainda seremos amigos [fora da série], né? Tipo, vocês não vão parar de falar comigo agora, vão?’. Eu também falava coisas como: ‘Me desculpa se eu já te magoei’, mas estava só tentando consertar qualquer coisa. Foram 10 anos, e eu queria muito que mantivéssemos esse laço. […] Foi um momento muito difícil para mim“, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Sally Borges




