Romário explica reação séria em gol do Brasil e afirma: “Nunca teve outro igual a mim”

Em entrevista ao portal LeoDias, Romário comentou a repercussão de um vídeo que viralizou após a última partida do Brasil contra o Haiti, na última sexta-feira (19/6)

Nos Estados Unidos, acompanhando de perto os bastidores da Copa do Mundo, o ex-jogador da Seleção Brasileira e senador Romário concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Giovanne Menezes, do portal LeoDias, diretamente da Casa Rede Ronaldo, espaço criado por Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, em Miami, que se tornou ponto de encontro de torcedores brasileiros durante o torneio.

Durante a conversa, Romário comentou a repercussão de um vídeo que viralizou após a última partida do Brasil contra o Haiti, na última sexta-feira (19/6). Nas imagens, o ex-jogador aparece sério e concentrado no momento em que Vinícius Júnior marcou o terceiro gol da partida, o que gerou comentários nas redes sociais sobre sua reação contida ao gol da Selação Brasileira.

Veja as fotos

Romário explicando reação ao gol do Brasil no jogo contra o HaitiFoto: LeoDias e reprodução

Foto: LeoDias

Romário em entrevista ao portal LeoDiasFoto: LeoDias


Ao ser questionado sobre o registro, Romário explicou que a leitura feita pelo público não corresponde exatamente ao que aconteceu no estádio e reforçou seu entusiasmo com o desempenho da Seleção.

“Não cara, na verdade é o seguinte, aquela hora, quando a câmera pegou ali, eu já tinha, não sei se foi antes ou depois, se foi antes eu já tinha batido palma, tinha levantado e por acaso eu fiz aquela cara ali, mas não tem como não estar feliz num momento como aquele, gol do Vini, 3×0 do Brasil. Conseguindo uma vitória do caralho em cima do Haiti. O que as pessoas viram não é realmente o que eu retrato e o que eu estou passando aqui, pelo contrário, estou feliz para caralho, estou curtindo muito essa Copa”, declarou Romário.

Conhecido por sua personalidade forte e por não ter “papas na língua” ao longo de sua carreira, Romário foi incisivo ao afirmar que nunca houve um jogador como ele, assim como também nunca terá outras personalidades do futebol que marcaram história.

“Na verdade nunca teve igual a mim no futebol, estou falando em relação à personalidade, ao meu jeito de ser. Não vai ter outro Romário, não vai ter outro Ronaldo, não vai ter outro Diego Maradona… As pessoas são como elas são e eu acredito que os jogadores de futebol hoje, infelizmente, falta muita atitude neles”, declarou o ex-atleta.

Já sobre o desempenho da Seleção Brasileira na competição, o senador foi direto ao apontar seu palpite para o próximo confronto da equipe contra a Escócia.

“3×0 Brasil”, afirmou sem rodeios.

O futuro de Neymar Jr. também foi tema da entrevista. Romário comentou a expectativa em torno do retorno do atacante, destacando a importância do jogador para o time.

“Claro. Depois de toda essa comoção que foi feito pra convocação do Neymar, pelo que eu tenho ouvido aí, e lido no noticiário, o próprio Ancelotti falou que ele já tá melhor, já tá treinando em campo, vamos ver se ele vai começar a jogar contra a Escócia ou se só vai entrar para alguns minutos. Eu tenho certeza que a expectativa é grande de todo brasileiro, de todo mundo, para ver o Neymar de novo e a minha não é diferente”, declarou.

Encerrando a entrevista, Romário ainda comentou sobre as últimas polêmicas envolvendo o presidente da CBF, Samir Xaud, conforme noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias, ao responder se já viu dirigente dar mais trabalho que jogador.

“Claro, tem vários tipos de presidente e dirigente, né? Eu já fui jogador, hoje eu sou presidente e continuo dando o mesmo trabalho, sem problema nenhum, nada mudou”, finalizou.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais