Os vereadores de Rio Branco suspenderam a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (23) para discutir um projeto de lei que prevê reajuste salarial para os servidores ativos e inativos da Câmara Municipal.
Segundo informações repassadas ao ac24horas, os servidores reivindicam um reajuste superior a 5%. No entanto, a proposta ainda está sendo analisada pelo setor jurídico da Casa Legislativa, que avalia a viabilidade legal e orçamentária da medida.
A suspensão dos trabalhos teve como objetivo permitir o aprofundamento das discussões em torno do projeto, que deverá ser debatido entre os parlamentares e a Mesa Diretora antes de eventual votação.
Até o momento, a Câmara Municipal não divulgou qual percentual poderá ser concedido nem quando a matéria será apreciada em plenário.
Notícias relacionadas
Saimo Martins




