Sessão é suspensa para discutir reajuste salarial de servidores da Câmara

Foto: Jardy Lopes

Os vereadores de Rio Branco suspenderam a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (23) para discutir um projeto de lei que prevê reajuste salarial para os servidores ativos e inativos da Câmara Municipal.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, os servidores reivindicam um reajuste superior a 5%. No entanto, a proposta ainda está sendo analisada pelo setor jurídico da Casa Legislativa, que avalia a viabilidade legal e orçamentária da medida.

A suspensão dos trabalhos teve como objetivo permitir o aprofundamento das discussões em torno do projeto, que deverá ser debatido entre os parlamentares e a Mesa Diretora antes de eventual votação.

Até o momento, a Câmara Municipal não divulgou qual percentual poderá ser concedido nem quando a matéria será apreciada em plenário.

Saimo Martins

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Print

Siga nossas Redes Sociais